NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA…

O bloco Carioca EXALTAREI! Ganhou as ruas da Urca no carnaval de 2009 como um dos blocos pioneiros no retorno do movimento de carnaval de rua na cidade do Rio de Janeiro. Com arranjos carnavalescos criados especialmente para as canções da majestade da MPB Roberto Carlos, o grupo mescla ritmos como samba, marcha-rancho, frevo, rock e funk, promovendo um show atepomparal para todas as gerações. Aclamado como uma das mais gratas surpresas do carnaval carioca, o EXALTAREI! tornou-se uma banda que veio vestida de azul e branco , onde os sucessos do Rei são embalados por tambores carnavalescos, riffs de guitarra e outras misturas musicais, onde a irreverência e a criatividade do carnaval carioca continuam presentes no palco, com misturas de sucessos de várias outras majestades, como o Rei do Pop Michael Jackson, o Rei do Baião Luis Gonzaga a Rainha do POP Madonna e muitas ouras surpresas!

SEJA VIP E RECEBA PRIMEIRO
TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

Fique por dentro e receba benefícios exclusivos assinando nossa lista!

FORMATOS DE SHOWS

Cortejo de Fanfarra

Composto instumentos de sopros fazendo as melodias das canções e percussões, o cortejo acústico pode interajir e transitar livremente entre os convidados do evento proporcionando uma experiência única. Ideal para recepção, evacução em eventos e espaços reduzidos com pouca infra-estrutura.

Bloco de Bolso

Com uma formacão compacta, nosso ilustre cantor comanda a festa cantando os sucessos do Rei em versões inusitadas embalados pela nossa metaleira afiada e nossa percussão real animando o público dos 7 aos 70 anos.

Show

Nos palcos, os sucessos do Rei são embalados por tambores carnavalescos, riffs de guitarra e outras misturas musicais, homenagendo várias realezas como o Rei do Pop (Michael Jackson) o Rei do Baião (Luis Gonzaga), o Rei do Rock (Elvis), além de outras figuras da nobreza, como o RAY Charles

Assine nossa lista!

Seja VIP e receba primeiro todas nossa novidades!

Assinatura feita com sucesso! Em breve muitas novidades pra você!